bootstrap buttons

Quem somos?

Fundada em 2015, a empresa tem como objetivo a informatização de sindicatos de pequeno, médio e grande porte. A I & B Tecnologia vem ganhando mercado com seus produtos especializada em Gestão Sindical. Está localizada em Fortaleza Ceará, e atende sindicatos e entidades sem fins lucrativos oferecendo soluções eficientes que facilitam o controle e administração da entidade.

Nossa missão

Contribuir para o crescimento de nossos clientes, através do desenvolvimento de um sistema que atenda todas as necessidades gerenciais dos sindicatos, federações e confederações, agregando valor e inovando em suas atividades. E garantir a excelência no desenvolvimento de nossos serviços, maximizando valor para nossos clientes, fornecendo produtos e serviços adequados às necessidades dos nossos clientes de forma rápida e eficaz.

Visão Geral

Ser referência no ramo de software de gerenciamento sindical do Nordeste, aprimorando continuamente nosso sistema com qualidade e precisão, e ser reconhecida pelo padrão de qualidade nos nossos produtos e serviços e pela satisfação dos nossos clientes.

Ética

Respeito